Sobre Nós:

A INSTITUIÇÃO DE ENSINO FAZENDO ARTE surgiu no ano de 2010 tendo como missão a formação do ser humano nos aspectos social, crítico, solidário, democrático e cidadão a fim de que o aluno tenha condições de construir sua própria identidade.

18839862_1529807867092535_89742431474104

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Acreditamos que a ação pedagógica deve considerar as diferenças individuais de cada aluno a fim de que o educando incorpore a mesma postura diante das outras com as quais passará a conviver, desenvolvendo a atitude de aceitação do outro em suas diferenças e particularidades, começando pelas diferenças de temperamento, de habilidades e de conhecimentos, até as diferenças de gênero, de etnia e de religiosidade.

Céu roxo

O COLÉGIO é mais do que um lugar agradável, no qual se oportuniza o brincar descontraído. É também um espaço estimulante que proporciona educação, afeto e segurança e alegria. Nossos profissionais são preparados para acompanhar a criança nesse processo intenso e cotidiano de descobertas, propiciando situações que incentivam a criança a expressar-se nas diferentes linguagens e a interagir com o meio buscando ultrapassar seus limites, propiciando às crianças o acesso ao saber tanto no âmbito regional quanto no nacional.

Enfim, nosso objetivo é preparar nossos alunos para enfrentarem desafios, ampliando seus horizontes para que possam atuar no presente marcando o futuro com sucesso, respeitando sempre sua própria individualidade. Sendo prioridade construir uma escola que venha ao encontro dos desejos e das necessidades das crianças!